HOME É ONDE O CORAÇÃO ESTÁ

Nós amamos a criação de Home e tevemos muita diversão pensando em pequenos detalhes que os nossos clientes vão desfrutar, achar útil, e espero que os farão sorrir. Somos apaixonados por Buenos Aires e nos esforçamos para tornar a sua estada nesta cidade incrível da melhor forma possível. Home é onde nosso coração está. Espero que você venha a pensar em nosso hotel como a sua casa em Buenos Aires.

SERVIÇOS

Estamos orgulhosos do serviço que prestamos aos nossos hóspedes. Cuidamos não só do seu conforto em Casa, mas também da sua experiência em nossa cidade. Nossos concierges estão 24 horas por dia para aconselhar e coordenar suas atividades. Seja você turista ou local, deixe-nos mostrar-lhe nossa Buenos Aires!


Serviços de concierge: * traslados * visitas guiadas pela cidade * jogos de futebol * visitas a fazendas * passeios de bicicleta * clínicas de pólo * shows de tango * aulas de tango * reservas em restaurantes * traslados.

 

LOCALIZAÇÃO

 Palermo Hollywood deve seu nome aos seus numerosos canais de TV, rádio e produtoras de filmes. A área ainda preserva o espírito do bairro de Buenos Aires com uma mistura do antigo e do novo, do tradicional e do vanguardista. Esta animada zona é considerada o centro gastronómico da cidade, com muitos dos melhores restaurantes, bares e cafés. Faça a sua base em Casa e torne-se um verdadeiro ?palermitano?

Distâncias:
20 minutos do aeroporto doméstico (AEP) * 50 minutos do aeroporto internacional (EZE) * 20 minutos do centro da cidade * 8 quarteirões do metrô * 1 quarteirão das seguintes linhas de ônibus: 39, 93.111 e mais.

PRÊMIOS

2018 Best Luxury City Hotel- Luxury Travel Awards

2017 Best City Boutique Hotel in The Americas - Boutique Hotel Awards

2017 Condé Nast Traveler Reader´s Choice Award

2016 Condé Nast Traveler Reader´s Choice Award

2015 Condé Nast Traveler Gold List

2014 World's Travel Awards - Leading Boutique Hotel in Argentina

2013 Mr & Mrs Smith Hotel Awards - Best Budget Hotel (runner up)

2010 The BBH Excellence Awards - Best Room Garden Suite

2009 The BBH Excellence Awards - Best Boutique Hotel in Argentina

2009 Condé Nast Traveler – Reader Choice Awards

2008 Wallaper* Design Awards - Best Hotel

2006 Conde Nasté Traveller Hot List

HOME VERDE

Um dos primeiros boutique hoteis em Buenos Aires para incorporar um "lado verde" para gerir o nosso negócio, estamos empenhados em diminuir o impacto que fazemos para o meio ambiente. Algumas de nossas ações incluem:

  • dispensadores reutilizáveis ​​para produtos de higiene pessoal e aqueciment compromisso com zero plástico de uso único até o final de 2022 individual e 100% lampares led.o central a gás e ar condicionado com controle
  • cartões de eletricidade para desligar a energia quando o seu quarto está vazio, e sensores de movimento nas áreas comuns, de modo que as luzes nunca estão acesas quando não há ninguém em casa.
  • Parceria com El Ceibo organização comunitária de reciclagem para reciclar todo o vidro, plástico, papelão.
  • Em parceria com a empresa EcoVolta para o descarte de baterias.
  • Doação de toalhas, lençóis e chinelos para organização de caridade que trabalha com crianças e idosos.
  • Os membros da Rede de Turismo Responsável (www.turismosostenible.org.ar)
Português
{fastsocialshare}
+54 (11) 4779 1006 / 4778 1008 Honduras 5860, C1414BNJ, Buenos Aires, Argentina